segunda-feira, 1 de novembro de 2010

AVALIAÇÃO

O curso a nós proporcionado pelo NTE e ministrado pelas Professoras Margarida e Magda, muito queridas, gentis e competentes, nos proporcionou muitos benefícios, tanto pessoalmente, pois adquirimos noções que ainda não tínhamos ; criamos novas possibilidades de trabalho em sala de aula, com nossos alunos  e sanou dificuldades que eu particularmente necessitava .
Pretendo continuar a seguir  o que aprendi e sempre aprender mais, quer seja com meus colegas de trabalho, com meus alunos, aplicar o que aprendi e quero também realizar o Projeto sugerido pelas Professoras que é do "Aluno Monitor" para dar um melhor atendimento aos meus alunos e tenho certeza que também aprenderei muito com isso.
Muito Obrigado pela oportunidade!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário